GORRO INFANTIL CANELADO

Gorro de tricô canelado e sem costuras. Se encaixa perfeitamente na cabeça com muito conforto. Várias cores para compor look.

7% OFF

    Nenhum método de entrega encontrado

    • Descrição completa

    • Trocas e devoluções

    Código identificador (SKU): 20444

    O gorro de tricô da Vira & Mexe é uma peça indispensável para o inverno, com seu design canelado e sem costuras, proporcionando conforto e ajuste perfeito. Disponível em diversas cores, é ideal para complementar qualquer look e garantir estilo e proteção nos dias frios. Fabricado com 50% algodão e 50% acrílico, é um produto de alta qualidade, com excelente acabamento e característica antialérgica, refletindo o compromisso da marca com a satisfação e o bem-estar dos clientes. Com a Vira & Mexe, uma marca tradicional que faz parte da renomada Malhas Imperial desde 2003, você pode confiar na qualidade e no estilo deste gorro de tricô.

    Avaliações

    Avaliações

    Nenhuma avaliação cadastrada para esse produto.
    Logo Vira e Mexe

    A Vira & Mexe é uma marca renomada de roupas de tricô de Nova Petrópolis - RS, surgida em 2003 dentro da Malhas Imperial, que foi fundada em julho de 1973. Seus produtos são reconhecidos pela qualidade excepcional, com acabamento primoroso e materiais cuidadosamente selecionados. Com foco na satisfação dos clientes, a marca oferece peças antialérgicas, confortáveis e duráveis, ideais para as crianças aproveitarem cada momento.

    Além disso, seu design lúdico e charmoso, aliado à tradição e experiência de décadas, fazem da Vira & Mexe uma escolha confiável para pais e crianças que buscam estilo e conforto. Além de atender lojistas nas Regiões Sul e Sudeste do Brasil, possui lojas próprias na Serra Gaúcha: Nova Petrópolis, Gramado e Canela.

    Logo Convertr