BLUSA LISTRA FURADINHA

Blusa toda de uma cor com manga balão e detalhe furadinho na frente da peça. Um visual mais moderno e despojado.

5% OFF

Produto indisponível

  • Descrição completa

  • Trocas e devoluções

Código identificador (SKU): 23160

A Blusa Vira & Mexe traz modernidade com manga balão e detalhe furadinho na frente, proporcionando um visual despojado. Feita com 50% algodão e 50% acrílico, oferece qualidade e conforto. Desde 2003, a marca se destaca pela tradição e pelo aspecto lúdico de seus modelos, mantendo um excelente acabamento e sendo antialérgica. Essa marca, nascida dentro da renomada Malhas Imperial fundada em 1973, continua a oferecer produtos de qualidade e estilo para seus clientes.

Avaliações

Avaliações

Nenhuma avaliação cadastrada para esse produto.
Logo Vira e Mexe

A Vira & Mexe é uma marca renomada de roupas de tricô de Nova Petrópolis - RS, surgida em 2003 dentro da Malhas Imperial, que foi fundada em julho de 1973. Seus produtos são reconhecidos pela qualidade excepcional, com acabamento primoroso e materiais cuidadosamente selecionados. Com foco na satisfação dos clientes, a marca oferece peças antialérgicas, confortáveis e duráveis, ideais para as crianças aproveitarem cada momento.

Além disso, seu design lúdico e charmoso, aliado à tradição e experiência de décadas, fazem da Vira & Mexe uma escolha confiável para pais e crianças que buscam estilo e conforto. Além de atender lojistas nas Regiões Sul e Sudeste do Brasil, possui lojas próprias na Serra Gaúcha: Nova Petrópolis, Gramado e Canela.

Logo Convertr