BLUSÃO BOLSO C/ HEDGEHOG

Blusão com trabalhado que parecem delicadas nervuras horizontais que conferem um visual bem diferenciado. Para complementar tem bolso com o desenho de dois hedgehogs.

5% OFF

    Nenhum método de entrega encontrado

    • Descrição completa

    • Trocas e devoluções

    Código identificador (SKU): 21305

    O blusão da Vira & Mexe apresenta um trabalho intricado com delicadas nervuras horizontais, conferindo um visual diferenciado. Para adicionar um toque lúdico, possui um bolso com o desenho de dois hedgehogs. Feito com 50% algodão e 50% acrílico, é antialérgico e de alta qualidade. Além disso, a marca é conhecida pelo excelente acabamento e pelo aspecto lúdico de seus modelos, mantendo uma tradição desde 1973. Essa peça não só oferece conforto, mas também estilo e originalidade para os pequenos.

    Avaliações

    Avaliações

    Nenhuma avaliação cadastrada para esse produto.
    Logo Vira e Mexe

    A Vira & Mexe é uma marca renomada de roupas de tricô de Nova Petrópolis - RS, surgida em 2003 dentro da Malhas Imperial, que foi fundada em julho de 1973. Seus produtos são reconhecidos pela qualidade excepcional, com acabamento primoroso e materiais cuidadosamente selecionados. Com foco na satisfação dos clientes, a marca oferece peças antialérgicas, confortáveis e duráveis, ideais para as crianças aproveitarem cada momento.

    Além disso, seu design lúdico e charmoso, aliado à tradição e experiência de décadas, fazem da Vira & Mexe uma escolha confiável para pais e crianças que buscam estilo e conforto. Além de atender lojistas nas Regiões Sul e Sudeste do Brasil, possui lojas próprias na Serra Gaúcha: Nova Petrópolis, Gramado e Canela.

    Logo Convertr