JAQUETA ARAN CAPUZ FORRADO

Jaqueta de tricô forrada com pele sintética e capuz. Super quentinha. Tem detalhes de tranças chamadas de "aran".

5% OFF

Produto indisponível

  • Descrição completa

  • Trocas e devoluções

Código identificador (SKU): 22226

A jaqueta de tricô da Vira & Mexe é forrada com pele sintética e capuz, proporcionando grande conforto térmico. Detalhes de tranças "aran" agregam um toque de elegância. Com composição de 50% algodão e 50% acrílico, é anti-alérgica e apresenta acabamento de alta qualidade. Desde 2003, a marca mantém sua tradição de oferecer produtos lúdicos e de qualidade, dentro da renomada Malhas Imperial, fundada em 1973.

Avaliações

Avaliações

Nenhuma avaliação cadastrada para esse produto.
Logo Vira e Mexe

A Vira & Mexe é uma marca renomada de roupas de tricô de Nova Petrópolis - RS, surgida em 2003 dentro da Malhas Imperial, que foi fundada em julho de 1973. Seus produtos são reconhecidos pela qualidade excepcional, com acabamento primoroso e materiais cuidadosamente selecionados. Com foco na satisfação dos clientes, a marca oferece peças antialérgicas, confortáveis e duráveis, ideais para as crianças aproveitarem cada momento.

Além disso, seu design lúdico e charmoso, aliado à tradição e experiência de décadas, fazem da Vira & Mexe uma escolha confiável para pais e crianças que buscam estilo e conforto. Além de atender lojistas nas Regiões Sul e Sudeste do Brasil, possui lojas próprias na Serra Gaúcha: Nova Petrópolis, Gramado e Canela.

Logo Convertr