JAQUETA LISTRAS LINKS

Jaqueta de tricô forrada com pele de carneirinho sintética com largas listras horizontais com cores e texturas diferentes conferindo um visual muito diferenciado. A peça tem capuz.

5% OFF

    Nenhum método de entrega encontrado

    • Descrição completa

    • Trocas e devoluções

    Código identificador (SKU): 21345

    Jaqueta de tricô com forro de pele de carneirinho sintética, listras horizontais em cores e texturas variadas conferem um visual diferenciado. Com capuz, é antialérgica (0% algodão, 50% acrílico). Produtos de qualidade e acabamento excelentes. Vira & Mexe, marca com tradição desde 1973, prima pelo aspecto lúdico de seus modelos.

    Avaliações

    Avaliações

    Nenhuma avaliação cadastrada para esse produto.
    Logo Vira e Mexe

    A Vira & Mexe é uma marca renomada de roupas de tricô de Nova Petrópolis - RS, surgida em 2003 dentro da Malhas Imperial, que foi fundada em julho de 1973. Seus produtos são reconhecidos pela qualidade excepcional, com acabamento primoroso e materiais cuidadosamente selecionados. Com foco na satisfação dos clientes, a marca oferece peças antialérgicas, confortáveis e duráveis, ideais para as crianças aproveitarem cada momento.

    Além disso, seu design lúdico e charmoso, aliado à tradição e experiência de décadas, fazem da Vira & Mexe uma escolha confiável para pais e crianças que buscam estilo e conforto. Além de atender lojistas nas Regiões Sul e Sudeste do Brasil, possui lojas próprias na Serra Gaúcha: Nova Petrópolis, Gramado e Canela.

    Logo Convertr